Política de Reembolso
Política de Reembolso
O reembolso pode ser solicitado nos seguintes casos:
-
O cliente tem até 3 dias após o recebimento do pedido para solicitar o reembolso;
-
O reembolso será feito apenas para produtos com defeito, erro no envio ou devolvidos dentro do prazo permitido;
-
O produto deve estar sem uso e com embalagem original para que o reembolso seja processado;
-
Caso o erro tenha sido da loja, nós cobrimos o frete de devolução. Caso contrário, o custo será do cliente;
-
O prazo para processamento do reembolso é de 15 dias úteis após a aprovação da devolução.
Informações de Contato
Para solicitar um reembolso, entre em contato pelo e-mail contato@onscuro.com.br ou pelo WhatsApp 41-984986426.
Métodos de Pagamento Aceitos
Atualmente, aceitamos os seguintes métodos de pagamento em nosso site:
-
Cartão de crédito: Visa, Mastercard...
-
Boleto bancário;
-
Pix;
-
Outras formas de pagamento: PayPal e mais...
Se tiver dúvidas, entre em contato com nosso suporte!